Ir para o conteúdo
17/09/2022

Homenagem

É com um misto de tristeza e alegria, que viemos aqui hoje agradecer a nossa querida Cidinha, por estar conosco há 35 anos se dedicando ao nosso Lar, com todo carinho e respeito.
E, enquanto estamos nesse clima de festa, também vem a tristeza da despedida, afinal, vai se despedir do Lar e levar consigo uma parte de nós em seu coração.
O tempo realmente foi veloz, passou que nem vimos… Ela, que foi quase uma mãe, acolheu a todos com o seu amor, sua dedicação, sua fala tranquila e seu sorriso no rosto, enfrentou as tribulações com garra, conquistou cada morador, mas, agora, chegou o momento do merecido descanso!
Fica aqui a nossa eterna gratidão pelo serviço que desempenhou conosco. Todos os moradores sentirão a sua falta. Vê se aparece, viu? Vamos amar te receber aqui e, ainda, ter aquele toque especial de carinho em suas receitas!
Desejamos boa sorte em sua jornada, você merece esse descanso. Que possa aproveitar a família, os amigos, viajar e, sem dúvida nenhuma, ser feliz e aproveitar o melhor da vida!