Ir para o conteúdo

Agradecimento aos colaboradores do Almoshow

Ilustríssimos (as) Senhores  (as):

Eis que realizamos, no último dia 02 de agosto, o Primeiro ALMOSHOW que beneficio ao Lar Vicentino.

Devido a ser um evento novo, tivemos uns contratempos. No entanto, as palavras de incentivo e a ajuda dos colaboradores foram tantas, que nos sensibilizamos diante de tamanha garra dos que auxiliaram no evento.

Foi comovente ver os colaboradores se movimentando e a população que maciçamente compareceu ao local também assim agia. Sabemos que houve falhas, que serão corrigidas para o próximo evento. O importante é que todos importavam-se,  sim, com um único objetivo: colaborar com o evento e fazê-lo grandioso. E grandioso foi ver a quantidade de pessoas no nosso Primeiro ALMOSHOW.

Isso, no entanto, assim não teria sido se não tivéssemos contado com a generosa colaboração de vocês. As dificuldades encontradas só fizeram mais valiosa essa colaboração.

Sabemos que não temos como retribuir a sua tão importante e filantrópica colaboração. Mas não podemos nos furtar de expressar a vocês a nossa gratidão e o nosso reconhecimento ao auxílio recebido. Muito obrigado!

Desejamos que Deus, em sua grandiosidade, possa recompensar a dedicação que Vocês dispensaram ao Primeiro ALMOSHOW e esperamos contar com a vossa colaboração para os próximos.  Alternamos-lhes os nossos mais calorosos agradecimentos. Acreditamos que será Bem-aventurado aquele que cuida do necessitado e do pobre. O Senhor lhe dará a Salvação (Salmo 40).